sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Frases de Famosos ou Não...

De Alguns Famosos ou não

"Nunca, em circustância nenhuma, tome remédio pra dormir e laxante na mesma noite" - Dave Barry

"Crescer é uma decisão individual" - Francisco Gomes de Matos

"Imagine se todas as pessoas do mundo pudessem ter livre acesso a todo conhecimento humano." - Jimmy Wales, Fundador da Wikipédia

"Se queres evitar críticas, nada faças, nada digas, nada sejas" - Elbert Hubbad

"Errei mais de 9.000 cestas e perdi quase 300 jogos. Em 26 diferentes finais de partidas fui encarregado de jogar a bola que venceria o jogo... e falhei. Eu tenho uma história repleta de falhas e fracassos em minha vida. E é exatamente por isso que sou um sucesso "Michael Jordan, superastro da NBA

"No pain no gain" acho que foi o Arnold Schwazeneger que disse algum dia desses

"Hasta la vista baby" essa foi do Arnold Schwazeneger em o "Exterminador do Futuro II"

"Ainda que nossos olhos não pudessem ver, nossos ouvidos não existissem, restaria o nosso pensamento para vermos, ouvirmos e falarmos com Deus." Henry Willcox

''As promessas de ontem são os impostos de hoje.'' Peltier

''Testei tava bom, cheirei tava queimado'' um certo eletricista relatando um problema num motor

" A verdadeira dificuldade não está em aceitar idéias novas, mas escapar das antigas " .John Maynard Keynes, economista inglês ( 1883-1943).

"Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores."William Shakespeare

"Isso é altamente mais ou menos e uma completa falta de absurdo" - Mução

Nenhum comentário: